Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDITE RIBEIRO DA LUZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_474be9712ba346b851f12456783394df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
title Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
spellingShingle Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
Integral Education
Educação Integral
EDITE RIBEIRO DA LUZ
title_short Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
title_full Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
title_fullStr Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
title_full_unstemmed Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
title_sort Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
topic Integral Education
Educação Integral
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author EDITE RIBEIRO DA LUZ
author_facet EDITE RIBEIRO DA LUZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8903733264446355
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILANE MARIA WOLFF PAIM
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralIntegral Education2018masterThesisauthorEDITE RIBEIRO DA LUZhttp://lattes.cnpq.br/8903733264446355MARILANE MARIA WOLFF PAIMUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUZ, EDITE RIBEIRO DA. Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUZ, EDITE RIBEIRO DA. Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral. 2018. Tese.
_version_ 1741884707952394240