Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_474be9712ba346b851f12456783394df |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral |
title |
Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral |
spellingShingle |
Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral Integral Education Educação Integral EDITE RIBEIRO DA LUZ |
title_short |
Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral |
title_full |
Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral |
title_fullStr |
Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral |
title_full_unstemmed |
Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral |
title_sort |
Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral |
topic |
Integral Education Educação Integral |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EDITE RIBEIRO DA LUZ |
author_facet |
EDITE RIBEIRO DA LUZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8903733264446355 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARILANE MARIA WOLFF PAIM |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralFormação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralIntegral Education2018masterThesisauthorEDITE RIBEIRO DA LUZhttp://lattes.cnpq.br/8903733264446355MARILANE MARIA WOLFF PAIMUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LUZ, EDITE RIBEIRO DA. Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LUZ, EDITE RIBEIRO DA. Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884707952394240 |