Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA MARIA CARDOSO EIRAS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7630625
id BRCRIS_4a8e645a07b4044cc607ade4bbcb2834
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções
title Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções
spellingShingle Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções
Inclusão, Educação de surdos, Educação Física Escolar.
Inclusion, Deaf education, School Physical Education.
JULIANA MARIA CARDOSO EIRAS
title_short Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções
title_full Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções
title_fullStr Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções
Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções
title_full_unstemmed Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções
Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções
title_sort Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções
topic Inclusão, Educação de surdos, Educação Física Escolar.
Inclusion, Deaf education, School Physical Education.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7630625
author_role author
author JULIANA MARIA CARDOSO EIRAS
author_facet JULIANA MARIA CARDOSO EIRAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4007174987908879
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Celeste Azulay Kelman
CELESTE AZULAY KELMAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1679173694224340
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesInclusão, Educação de surdos, Educação Física Escolar.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7630625authorJULIANA MARIA CARDOSO EIRAShttp://lattes.cnpq.br/4007174987908879Celeste Azulay Kelmanhttp://lattes.cnpq.br/1679173694224340UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv EIRAS, JULIANA MARIA CARDOSO. Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv EIRAS, JULIANA MARIA CARDOSO. Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções. 2019. Tese.
_version_ 1741889095819329536