Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7630625 |
id |
BRCRIS_4a8e645a07b4044cc607ade4bbcb2834 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções |
title |
Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções |
spellingShingle |
Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções Inclusão, Educação de surdos, Educação Física Escolar. Inclusion, Deaf education, School Physical Education. JULIANA MARIA CARDOSO EIRAS |
title_short |
Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções |
title_full |
Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções |
title_fullStr |
Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções |
title_full_unstemmed |
Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções |
title_sort |
Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções |
topic |
Inclusão, Educação de surdos, Educação Física Escolar. Inclusion, Deaf education, School Physical Education. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7630625 |
author_role |
author |
author |
JULIANA MARIA CARDOSO EIRAS |
author_facet |
JULIANA MARIA CARDOSO EIRAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4007174987908879 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Celeste Azulay Kelman CELESTE AZULAY KELMAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1679173694224340 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesEducação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoçõesInclusão, Educação de surdos, Educação Física Escolar.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7630625authorJULIANA MARIA CARDOSO EIRAShttp://lattes.cnpq.br/4007174987908879Celeste Azulay Kelmanhttp://lattes.cnpq.br/1679173694224340UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
EIRAS, JULIANA MARIA CARDOSO. Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
EIRAS, JULIANA MARIA CARDOSO. Educação Física Escolar e inclusão de alunos surdos: diálogo entre corpos, línguas e emoções. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889095819329536 |