Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10548293 |
id |
BRCRIS_500e7e5cb8d0f3065b869937337c37c7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS |
title |
Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS |
spellingShingle |
Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS Advertising Speech Discurso Publicitário JULIANA COUTO MONTEIRO DE BARROS |
title_short |
Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS |
title_full |
Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS |
title_fullStr |
Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS |
title_full_unstemmed |
Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS |
title_sort |
Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS |
topic |
Advertising Speech Discurso Publicitário |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10548293 |
author_role |
author |
author |
JULIANA COUTO MONTEIRO DE BARROS |
author_facet |
JULIANA COUTO MONTEIRO DE BARROS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0246297271752329 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
João Felipe Rammelt Souerbronn |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1664026466999985 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6453-9425 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSAdvertising Speech2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10548293authorJULIANA COUTO MONTEIRO DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/0246297271752329João Felipe Rammelt Souerbronnhttp://lattes.cnpq.br/1664026466999985https://orcid.org/0000-0001-6453-9425UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARROS, JULIANA COUTO MONTEIRO DE. Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARROS, JULIANA COUTO MONTEIRO DE. Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS. 2021. Tese. |
_version_ |
1741889931592073216 |