"Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial."

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fábio Roberto Fowler
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5770768492af77ddcdba6c2520ee4339
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv "Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial."
title "Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial."
spellingShingle "Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial."
Fábio Roberto Fowler
title_short "Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial."
title_full "Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial."
title_fullStr "Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial."
"Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial."
title_full_unstemmed "Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial."
"Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial."
title_sort "Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial."
publishDate 2003
format doctoralThesis
author_role author
author Fábio Roberto Fowler
author_facet Fábio Roberto Fowler
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9329387818982830
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Geraldo Toledo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2240177672119276
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5781-0114
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial.""Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial.""Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial.""Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial.""Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial.""Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial.""Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial."2003doctoralThesisauthorFábio Roberto Fowlerhttp://lattes.cnpq.br/9329387818982830Geraldo Toledohttp://lattes.cnpq.br/2240177672119276https://orcid.org/0000-0002-5781-0114UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fowler, Fábio Roberto. "Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial.". 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fowler, Fábio Roberto. "Estratégia competitiva e marketing estratégico: uma proposta de diagnóstico integrado e uma aplicação em marketing industrial.". 2003. Tese.
_version_ 1741885763152248832