A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351058 |
id |
BRCRIS_5797860d827bb3c0d29a6d5787039980 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses |
title |
A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses |
spellingShingle |
A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho. RICARDO TEIXEIRA MIRANDA |
title_short |
A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses |
title_full |
A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses |
title_fullStr |
A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses |
title_full_unstemmed |
A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses |
title_sort |
A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses |
topic |
Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351058 |
author_role |
author |
author |
RICARDO TEIXEIRA MIRANDA |
author_facet |
RICARDO TEIXEIRA MIRANDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2474515513740510 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Heitor Takashi Kato |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3463573368978459 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesGeomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351058authorRICARDO TEIXEIRA MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/2474515513740510Heitor Takashi Katohttp://lattes.cnpq.br/3463573368978459PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MIRANDA, RICARDO TEIXEIRA. A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MIRANDA, RICARDO TEIXEIRA. A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses. 2013. Tese. |
_version_ |
1741889776165847040 |