A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO TEIXEIRA MIRANDA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351058
id BRCRIS_5797860d827bb3c0d29a6d5787039980
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses
title A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses
spellingShingle A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses
Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.
RICARDO TEIXEIRA MIRANDA
title_short A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses
title_full A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses
title_fullStr A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses
A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses
title_full_unstemmed A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses
A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses
title_sort A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses
topic Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351058
author_role author
author RICARDO TEIXEIRA MIRANDA
author_facet RICARDO TEIXEIRA MIRANDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2474515513740510
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Heitor Takashi Kato
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3463573368978459
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesA relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaensesGeomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351058authorRICARDO TEIXEIRA MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/2474515513740510Heitor Takashi Katohttp://lattes.cnpq.br/3463573368978459PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MIRANDA, RICARDO TEIXEIRA. A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MIRANDA, RICARDO TEIXEIRA. A relação entre geomarketing, orientação para a interação e satisfação com o desempenho financeiro em indústrias e empresas de serviços paranaenses. 2013. Tese.
_version_ 1741889776165847040