Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: APARECIDA HONORIO DIAS
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_59751868442687cd2b27f607a1e47042
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia
title Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia
spellingShingle Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia
evento promocional, varejo, consumidor
APARECIDA HONORIO DIAS
title_short Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia
title_full Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia
title_fullStr Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia
Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia
title_full_unstemmed Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia
Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia
title_sort Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia
topic evento promocional, varejo, consumidor
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author APARECIDA HONORIO DIAS
author_facet APARECIDA HONORIO DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8925977229986131
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ICARO ARONOVICH DA CUNHA
JOSE ALBERTO CARVALHO DOS SANTOS CLARO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0865792662046289
http://lattes.cnpq.br/8621746337669888
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000313192382
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas BahiaEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas BahiaEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas BahiaEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas BahiaEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas BahiaEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas BahiaEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahiaevento promocional, varejo, consumidor2009masterThesisauthorAPARECIDA HONORIO DIAShttp://lattes.cnpq.br/8925977229986131ICARO ARONOVICH DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/0865792662046289https://orcid.org/0000000313192382UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, APARECIDA HONORIO. Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, APARECIDA HONORIO. Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia. 2009. Tese.
_version_ 1741888681472425984