Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_59751868442687cd2b27f607a1e47042 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia |
title |
Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia |
spellingShingle |
Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia evento promocional, varejo, consumidor APARECIDA HONORIO DIAS |
title_short |
Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia |
title_full |
Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia |
title_fullStr |
Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia |
title_full_unstemmed |
Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia |
title_sort |
Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia |
topic |
evento promocional, varejo, consumidor |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
APARECIDA HONORIO DIAS |
author_facet |
APARECIDA HONORIO DIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8925977229986131 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ICARO ARONOVICH DA CUNHA JOSE ALBERTO CARVALHO DOS SANTOS CLARO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0865792662046289 http://lattes.cnpq.br/8621746337669888 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000313192382 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas BahiaEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas BahiaEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas BahiaEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas BahiaEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas BahiaEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas BahiaEvento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahiaevento promocional, varejo, consumidor2009masterThesisauthorAPARECIDA HONORIO DIAShttp://lattes.cnpq.br/8925977229986131ICARO ARONOVICH DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/0865792662046289https://orcid.org/0000000313192382UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIAS, APARECIDA HONORIO. Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIAS, APARECIDA HONORIO. Evento promocional como estratégia de varejo : o caso super Casas Bahia. 2009. Tese. |
_version_ |
1741888681472425984 |