Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO PINHO SOUTO
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5bde6a17ad5c65b2ef788d16ef5651c1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual
title Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual
spellingShingle Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual
RICARDO PINHO SOUTO
title_short Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual
title_full Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual
title_fullStr Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual
Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual
title_full_unstemmed Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual
Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual
title_sort Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author RICARDO PINHO SOUTO
author_facet RICARDO PINHO SOUTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9602133645252130
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000277823086
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SELMA LEITAO SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4027966674464867
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem ProcessualArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem ProcessualArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem ProcessualArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem ProcessualArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem ProcessualArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem ProcessualArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual2001masterThesisauthorRICARDO PINHO SOUTOhttp://lattes.cnpq.br/9602133645252130https://orcid.org/0000000277823086SELMA LEITAO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4027966674464867UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUTO, RICARDO PINHO. Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUTO, RICARDO PINHO. Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual. 2001. Tese.
_version_ 1741890918336692224