Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5bde6a17ad5c65b2ef788d16ef5651c1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual |
title |
Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual |
spellingShingle |
Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual RICARDO PINHO SOUTO |
title_short |
Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual |
title_full |
Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual |
title_fullStr |
Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual |
title_full_unstemmed |
Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual |
title_sort |
Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RICARDO PINHO SOUTO |
author_facet |
RICARDO PINHO SOUTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9602133645252130 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000277823086 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SELMA LEITAO SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4027966674464867 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem ProcessualArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem ProcessualArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem ProcessualArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem ProcessualArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem ProcessualArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem ProcessualArgumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual2001masterThesisauthorRICARDO PINHO SOUTOhttp://lattes.cnpq.br/9602133645252130https://orcid.org/0000000277823086SELMA LEITAO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4027966674464867UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUTO, RICARDO PINHO. Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual. 2001. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUTO, RICARDO PINHO. Argumentação Coletiva em Sala da Aula e Construção de Conhecimentos no Campo da Ética: uma Abordagem Processual. 2001. Tese. |
_version_ |
1741890918336692224 |