Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9365721"/> |
id |
BRCRIS_655324d6e078b61a34f1b374f63826ca |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes |
title |
Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes |
spellingShingle |
Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes Inclusão. Inclusion Jocelma Rodrigues dos Santos |
title_short |
Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes |
title_full |
Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes |
title_fullStr |
Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes |
title_full_unstemmed |
Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes |
title_sort |
Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes |
topic |
Inclusão. Inclusion |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9365721"/> |
author_role |
author |
author |
Jocelma Rodrigues dos Santos |
author_facet |
Jocelma Rodrigues dos Santos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6443473944022781 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Valquiria Claudete Machado Borba |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3037018518459819 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDO DE LINGUAGENS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDO DE LINGUAGENS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesInclusão.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9365721"/>authorJocelma Rodrigues dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/6443473944022781Valquiria Claudete Machado Borbahttp://lattes.cnpq.br/3037018518459819UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAESTUDO DE LINGUAGENSESTUDO DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Santos, Jocelma Rodrigues dos. Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santos, Jocelma Rodrigues dos. Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883316521402368 |