Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA NOBRE DIAS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9933843
id BRCRIS_660c5ddc3fef8d5a9147bf5b83730eab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor
title Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor
spellingShingle Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor
Marketers
Gestores de Marketing
GABRIELA NOBRE DIAS
title_short Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor
title_full Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor
title_fullStr Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor
Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor
title_full_unstemmed Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor
Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor
title_sort Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor
topic Marketers
Gestores de Marketing
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9933843
author_role author
author GABRIELA NOBRE DIAS
author_facet GABRIELA NOBRE DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8788459132331426
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000328446269
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Kavita Miadaira Hamza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5041590878229730
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000235865587
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorMarketers2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9933843authorGABRIELA NOBRE DIAShttp://lattes.cnpq.br/8788459132331426https://orcid.org/0000000328446269Kavita Miadaira Hamzahttp://lattes.cnpq.br/5041590878229730https://orcid.org/0000000235865587UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, GABRIELA NOBRE. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, GABRIELA NOBRE. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor. 2020. Tese.
_version_ 1741890203250851840