Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9933843 |
id |
BRCRIS_660c5ddc3fef8d5a9147bf5b83730eab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor |
title |
Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor |
spellingShingle |
Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor Marketers Gestores de Marketing GABRIELA NOBRE DIAS |
title_short |
Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor |
title_full |
Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor |
title_fullStr |
Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor |
title_full_unstemmed |
Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor |
title_sort |
Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor |
topic |
Marketers Gestores de Marketing |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9933843 |
author_role |
author |
author |
GABRIELA NOBRE DIAS |
author_facet |
GABRIELA NOBRE DIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8788459132331426 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000328446269 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Kavita Miadaira Hamza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5041590878229730 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000235865587 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorInovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestorMarketers2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9933843authorGABRIELA NOBRE DIAShttp://lattes.cnpq.br/8788459132331426https://orcid.org/0000000328446269Kavita Miadaira Hamzahttp://lattes.cnpq.br/5041590878229730https://orcid.org/0000000235865587UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIAS, GABRIELA NOBRE. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIAS, GABRIELA NOBRE. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor. 2020. Tese. |
_version_ |
1741890203250851840 |