Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Fernando Chiabai Bento, FERNANDO CHIABAI BENTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4562257
id BRCRIS_67d176a8180555d033891d9d9dad4a57
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
title Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
spellingShingle Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
Modelo 3M
3M Model
Fernando Chiabai Bento
FERNANDO CHIABAI BENTO
title_short Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
title_full Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
title_fullStr Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
title_full_unstemmed Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
title_sort Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen
topic Modelo 3M
3M Model
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4562257
author_role author
author Fernando Chiabai Bento
FERNANDO CHIABAI BENTO
author_facet Fernando Chiabai Bento
FERNANDO CHIABAI BENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6876402265334574
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TERESA CRISTINA JANES CARNEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3412619629209873
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199871460
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPapel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de MowenPapel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de MowenPapel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de MowenPapel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de MowenPapel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de MowenPapel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de MowenPapel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de MowenModelo 3M2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4562257authorFernando Chiabai Bentohttp://lattes.cnpq.br/6876402265334574TERESA CRISTINA JANES CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/3412619629209873https://orcid.org/0000000199871460UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Bento, Fernando Chiabai. Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bento, Fernando Chiabai. Papel moderador do tipo de produto na relação entre traços de personalidade e comportamento de compra online: uma aplicação do modelo hierárquico de Mowen. 2016. Tese.
_version_ 1741889010070978560