UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_689fdcec004e65874493f90f200a46ab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO |
title |
UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO |
spellingShingle |
UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO SUELY SCHERER |
title_short |
UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO |
title_full |
UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO |
title_fullStr |
UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO |
title_full_unstemmed |
UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO |
title_sort |
UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO |
publishDate |
2005 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
SUELY SCHERER |
author_facet |
SUELY SCHERER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6812065936018405 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE ARMANDO VALENTE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8919503255281132 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1347-186X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃOUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃOUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃOUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃOUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃOUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃOUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO2005doctoralThesisauthorSUELY SCHERERhttp://lattes.cnpq.br/6812065936018405JOSE ARMANDO VALENTEhttp://lattes.cnpq.br/8919503255281132https://orcid.org/0000-0002-1347-186XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHERER, SUELY. UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHERER, SUELY. UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO. 2005. Tese. |
_version_ |
1741885840108290048 |