COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA SFEIR
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6ec4c79221c286f6ce8545833a5c5792
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO
title COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO
spellingShingle COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO
Alimentos e Bebidas. Fast-food. McDonald´s. Marketing. Comportamento do Consumidor. Sociedade do Consumo.
Food and Beverage. Fast food. McDonalds. Marketing. Consumer behavior. Consumer Society.
DANIELA SFEIR
title_short COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO
title_full COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO
title_fullStr COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO
title_full_unstemmed COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO
title_sort COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO
topic Alimentos e Bebidas. Fast-food. McDonald´s. Marketing. Comportamento do Consumidor. Sociedade do Consumo.
Food and Beverage. Fast food. McDonalds. Marketing. Consumer behavior. Consumer Society.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author DANIELA SFEIR
author_facet DANIELA SFEIR
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SERGIO LUIZ IGNACIO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4594539384236511
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000162231515
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
instname_str UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOAlimentos e Bebidas. Fast-food. McDonald´s. Marketing. Comportamento do Consumidor. Sociedade do Consumo.2018masterThesisauthorDANIELA SFEIRSERGIO LUIZ IGNACIO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4594539384236511https://orcid.org/0000000162231515UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIGESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDASGESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SFEIR, DANIELA. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SFEIR, DANIELA. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO. 2018. Tese.
_version_ 1741883809935130624