COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6ec4c79221c286f6ce8545833a5c5792 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO |
title |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO |
spellingShingle |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO Alimentos e Bebidas. Fast-food. McDonald´s. Marketing. Comportamento do Consumidor. Sociedade do Consumo. Food and Beverage. Fast food. McDonalds. Marketing. Consumer behavior. Consumer Society. DANIELA SFEIR |
title_short |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO |
title_full |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO |
title_fullStr |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO |
title_full_unstemmed |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO |
title_sort |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO |
topic |
Alimentos e Bebidas. Fast-food. McDonald´s. Marketing. Comportamento do Consumidor. Sociedade do Consumo. Food and Beverage. Fast food. McDonalds. Marketing. Consumer behavior. Consumer Society. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DANIELA SFEIR |
author_facet |
DANIELA SFEIR |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SERGIO LUIZ IGNACIO DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4594539384236511 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000162231515 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULOAlimentos e Bebidas. Fast-food. McDonald´s. Marketing. Comportamento do Consumidor. Sociedade do Consumo.2018masterThesisauthorDANIELA SFEIRSERGIO LUIZ IGNACIO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4594539384236511https://orcid.org/0000000162231515UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIGESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDASGESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SFEIR, DANIELA. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SFEIR, DANIELA. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REDE FAST-FOOD MCDONALD'S: A SOCIEDADE DO CONSUMO E SUA INFLUÊNCIA NAS CLASSES SOCIAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883809935130624 |