A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATIA MARIA DE LIMA ARAUJO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7468c2f7971c86ded566944a363272f6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES
title A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES
spellingShingle A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES
Didática. Ensino-aprendizagem. Expectativa. Pedagogia.
Didactics. Expectation. Pedagogy. Teaching and learning.
KATIA MARIA DE LIMA ARAUJO
title_short A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES
title_full A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES
title_fullStr A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES
title_full_unstemmed A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES
title_sort A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES
topic Didática. Ensino-aprendizagem. Expectativa. Pedagogia.
Didactics. Expectation. Pedagogy. Teaching and learning.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author KATIA MARIA DE LIMA ARAUJO
author_facet KATIA MARIA DE LIMA ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7995010003760878
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HAJNALKA HALASZ GATI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1294381216587368
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO EMPRESARIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO EMPRESARIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESDidática. Ensino-aprendizagem. Expectativa. Pedagogia.2015masterThesisauthorKATIA MARIA DE LIMA ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/7995010003760878HAJNALKA HALASZ GATIhttp://lattes.cnpq.br/1294381216587368CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, KATIA MARIA DE LIMA. A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, KATIA MARIA DE LIMA. A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES. 2015. Tese.
_version_ 1741888003632005120