A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7468c2f7971c86ded566944a363272f6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES |
title |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES |
spellingShingle |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES Didática. Ensino-aprendizagem. Expectativa. Pedagogia. Didactics. Expectation. Pedagogy. Teaching and learning. KATIA MARIA DE LIMA ARAUJO |
title_short |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES |
title_full |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES |
title_fullStr |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES |
title_full_unstemmed |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES |
title_sort |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES |
topic |
Didática. Ensino-aprendizagem. Expectativa. Pedagogia. Didactics. Expectation. Pedagogy. Teaching and learning. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
KATIA MARIA DE LIMA ARAUJO |
author_facet |
KATIA MARIA DE LIMA ARAUJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7995010003760878 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HAJNALKA HALASZ GATI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1294381216587368 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IESDidática. Ensino-aprendizagem. Expectativa. Pedagogia.2015masterThesisauthorKATIA MARIA DE LIMA ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/7995010003760878HAJNALKA HALASZ GATIhttp://lattes.cnpq.br/1294381216587368CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAUJO, KATIA MARIA DE LIMA. A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAUJO, KATIA MARIA DE LIMA. A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE COMO INCENTIVO À MOTIVAÇÃO DO DISCENTE - estudo de caso em uma IES. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888003632005120 |