UMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIRO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO ROBERTO VERONEZE
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1185178
id BRCRIS_7ac8cbe2aaa30fb70af089e9acbc73df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIRO
title UMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIRO
spellingShingle UMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIRO
ritical Historical Didactic. Critical Historical Pedagogy. Cultural Historical Theory. Teaching Law.
Didática Histórico-Crítica. Pedagogia Histórico-Crítica. Teoria Histórico Cultural. Ensino Jurídico.
PAULO ROBERTO VERONEZE
title_short UMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIRO
title_full UMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIRO
title_fullStr UMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIRO
UMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIRO
title_full_unstemmed UMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIRO
UMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIRO
title_sort UMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIRO
topic ritical Historical Didactic. Critical Historical Pedagogy. Cultural Historical Theory. Teaching Law.
Didática Histórico-Crítica. Pedagogia Histórico-Crítica. Teoria Histórico Cultural. Ensino Jurídico.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1185178
author_role author
author PAULO ROBERTO VERONEZE
author_facet PAULO ROBERTO VERONEZE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO LUIZ GASPARIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9492108458166634
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0459-7927
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIROUMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIROUMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIROUMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIROUMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIROUMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIROUMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIROritical Historical Didactic. Critical Historical Pedagogy. Cultural Historical Theory. Teaching Law.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1185178authorPAULO ROBERTO VERONEZEJOAO LUIZ GASPARINhttp://lattes.cnpq.br/9492108458166634https://orcid.org/0000-0003-0459-7927UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VERONEZE, PAULO ROBERTO. UMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIRO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VERONEZE, PAULO ROBERTO. UMA DIDÁTICA HISTÓRICOCRÍTICA PARA O ENSINO JURÍDICO BRASILEIRO. 2014. Tese.
_version_ 1741889761756315648