Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2430490
id BRCRIS_7c72e26daefcb8d66d313398e4ad8685
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano
title Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano
spellingShingle Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano
Cibercultura. Consumo. Comércio eletrônico. E-Commerce. Antropologia Urbana.
title_short Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano
title_full Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano
title_fullStr Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano
Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano
title_full_unstemmed Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano
Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano
title_sort Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano
topic Cibercultura. Consumo. Comércio eletrônico. E-Commerce. Antropologia Urbana.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2430490
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE TANIA MARTINS DE FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8202430744079222
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ANTROPOLOGIA SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv ANTROPOLOGIA SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoCibercultura. Consumo. Comércio eletrônico. E-Commerce. Antropologia Urbana.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2430490authorELIANE TANIA MARTINS DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/8202430744079222UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEANTROPOLOGIA SOCIALANTROPOLOGIA SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890983592722432