Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2430490 |
id |
BRCRIS_7c72e26daefcb8d66d313398e4ad8685 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano |
title |
Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano |
spellingShingle |
Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano Cibercultura. Consumo. Comércio eletrônico. E-Commerce. Antropologia Urbana. |
title_short |
Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano |
title_full |
Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano |
title_fullStr |
Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano |
title_full_unstemmed |
Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano |
title_sort |
Consumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe Urbano |
topic |
Cibercultura. Consumo. Comércio eletrônico. E-Commerce. Antropologia Urbana. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2430490 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANE TANIA MARTINS DE FREITAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8202430744079222 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ANTROPOLOGIA SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ANTROPOLOGIA SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoConsumo na Cibercultura. Um Estudo sobre o Valor da Compra em um E-Commerce Local, o Peixe UrbanoCibercultura. Consumo. Comércio eletrônico. E-Commerce. Antropologia Urbana.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2430490authorELIANE TANIA MARTINS DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/8202430744079222UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEANTROPOLOGIA SOCIALANTROPOLOGIA SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890983592722432 |