FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDIEL PEREIRA DE MACEDO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10741105
id BRCRIS_7d7e5276b7a8582c2bc4d4e4bca36292
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
spellingShingle FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Professores de Matemática em Serviço.
Mathematics Teachers in Service.
EDIEL PEREIRA DE MACEDO
title_short FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_fullStr FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_sort FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
topic Professores de Matemática em Serviço.
Mathematics Teachers in Service.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10741105
author_role author
author EDIEL PEREIRA DE MACEDO
author_facet EDIEL PEREIRA DE MACEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1916508359944529
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIO UREL RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8802973146318543
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAProfessores de Matemática em Serviço.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10741105authorEDIEL PEREIRA DE MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/1916508359944529MARCIO UREL RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/8802973146318543UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACEDO, EDIEL PEREIRA DE. FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACEDO, EDIEL PEREIRA DE. FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2020. Tese.
_version_ 1741886539246338048