FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10741105 |
id |
BRCRIS_7d7e5276b7a8582c2bc4d4e4bca36292 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
title |
FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
spellingShingle |
FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA Professores de Matemática em Serviço. Mathematics Teachers in Service. EDIEL PEREIRA DE MACEDO |
title_short |
FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
title_full |
FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
title_fullStr |
FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
title_sort |
FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
topic |
Professores de Matemática em Serviço. Mathematics Teachers in Service. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10741105 |
author_role |
author |
author |
EDIEL PEREIRA DE MACEDO |
author_facet |
EDIEL PEREIRA DE MACEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1916508359944529 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIO UREL RODRIGUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8802973146318543 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAFORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICAProfessores de Matemática em Serviço.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10741105authorEDIEL PEREIRA DE MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/1916508359944529MARCIO UREL RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/8802973146318543UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACEDO, EDIEL PEREIRA DE. FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACEDO, EDIEL PEREIRA DE. FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A DUPLA DESCONTINUIDADE CONTÍNUA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM SERVIÇO NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886539246338048 |