Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7f07d14285f8e6fb22cb91d442182369 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês |
title |
Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês |
spellingShingle |
Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês VIRGINIA DA FONSECA GALVAO |
title_short |
Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês |
title_full |
Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês |
title_fullStr |
Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês |
title_full_unstemmed |
Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês |
title_sort |
Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VIRGINIA DA FONSECA GALVAO |
author_facet |
VIRGINIA DA FONSECA GALVAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8288816027576846 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AFONSO CELSO TANUS GALVAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8605714415215243 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-InglêsEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-InglêsEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-InglêsEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-InglêsEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-InglêsEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-InglêsEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês2007masterThesisauthorVIRGINIA DA FONSECA GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/8288816027576846AFONSO CELSO TANUS GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/8605714415215243UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GALVAO, VIRGINIA DA FONSECA. Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GALVAO, VIRGINIA DA FONSECA. Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês. 2007. Tese. |
_version_ |
1741884671446220800 |