Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7880511
id BRCRIS_7fa3eff43698b2fc7916affd41f22b7d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II
title Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II
spellingShingle Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II
Chemestry teaching
ensino de Química
title_short Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II
title_full Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II
title_fullStr Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II
Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II
title_full_unstemmed Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II
Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II
title_sort Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II
topic Chemestry teaching
ensino de Química
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7880511
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Química
dc.description.course.none.fl_txt_mv Química
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIChemestry teaching2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7880511authorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSQuímicaQuímicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887654736166912