Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7880511 |
id |
BRCRIS_7fa3eff43698b2fc7916affd41f22b7d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II |
title |
Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II |
spellingShingle |
Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II Chemestry teaching ensino de Química |
title_short |
Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II |
title_full |
Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II |
title_fullStr |
Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II |
title_full_unstemmed |
Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II |
title_sort |
Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II |
topic |
Chemestry teaching ensino de Química |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7880511 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Química |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Química |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIEstudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental IIChemestry teaching2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7880511authorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSQuímicaQuímicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887654736166912 |