LEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Renilza da Silva Gonçalves
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7fe6ff57c892a6a7cdcada728c8df1db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA
title LEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA
spellingShingle LEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA
Estratégias de Leitura. Escola. Interdisciplinaridade.
Renilza da Silva Gonçalves
title_short LEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA
title_full LEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA
title_fullStr LEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA
LEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA
title_full_unstemmed LEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA
LEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA
title_sort LEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA
topic Estratégias de Leitura. Escola. Interdisciplinaridade.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author Renilza da Silva Gonçalves
author_facet Renilza da Silva Gonçalves
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9272225528098553
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA VERONICA RAMOS DE MACEDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1230618165032901
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORALEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORALEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORALEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORALEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORALEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORALEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORAEstratégias de Leitura. Escola. Interdisciplinaridade.2015masterThesisauthorRenilza da Silva Gonçalveshttp://lattes.cnpq.br/9272225528098553MARCIA VERONICA RAMOS DE MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/1230618165032901UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Gonçalves, Renilza da Silva. LEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Gonçalves, Renilza da Silva. LEITURA,ESCOLA E INTERDISCIPLINARIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA. 2015. Tese.
_version_ 1741889271016456192