Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DALTRO KEENAN JUNIOR
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5001028
id BRCRIS_85e3e41bde93083c86a683664e986fe7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.
title Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.
spellingShingle Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.
Educação Musical. Deficiência visual. Ensino Superior. Egressos.
Musical education. Visual impairment. Higher education. Egresses.
DALTRO KEENAN JUNIOR
title_short Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.
title_full Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.
title_fullStr Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.
Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.
title_full_unstemmed Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.
Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.
title_sort Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.
topic Educação Musical. Deficiência visual. Ensino Superior. Egressos.
Musical education. Visual impairment. Higher education. Egresses.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5001028
author_role author
author DALTRO KEENAN JUNIOR
author_facet DALTRO KEENAN JUNIOR
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTrajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.Educação Musical. Deficiência visual. Ensino Superior. Egressos.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5001028authorDALTRO KEENAN JUNIORUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, DALTRO KEENAN. Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, DALTRO KEENAN. Trajetória Acadêmica de Alunos com Deficiência Visual : um estudo com egressos da Gaduação em Música.. 2017. Tese.
_version_ 1741889950120411136