Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_87b8017c7cc0301f366f4813e85a7ef8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B |
title |
Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B |
spellingShingle |
Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B Imagem Corporativa, Reputação, Comprador Corporativo, Relacionamento de Longo Prazo Corporate Image, Reputation, Corporate Buyer, Long Term Relationship |
title_short |
Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B |
title_full |
Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B |
title_fullStr |
Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B |
title_full_unstemmed |
Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B |
title_sort |
Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B |
topic |
Imagem Corporativa, Reputação, Comprador Corporativo, Relacionamento de Longo Prazo Corporate Image, Reputation, Corporate Buyer, Long Term Relationship |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDUARDO ESPINDOLA HALPERN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8462145477614441 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
instname_str |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BImagem Corporativa, Reputação, Comprador Corporativo, Relacionamento de Longo Prazo2013masterThesisauthorEDUARDO ESPINDOLA HALPERNhttp://lattes.cnpq.br/8462145477614441FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885678013120512 |