SIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9782962 |
id |
BRCRIS_880413fe65c42d9bb5e74379b28fda95 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLAR |
title |
SIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLAR |
spellingShingle |
SIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLAR Maestros-supervisores Professores-supervisores ROYSTON DIOGENES ANDRADE |
title_short |
SIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLAR |
title_full |
SIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLAR |
title_fullStr |
SIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLAR SIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLAR |
title_full_unstemmed |
SIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLAR SIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLAR |
title_sort |
SIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLAR |
topic |
Maestros-supervisores Professores-supervisores |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9782962 |
author_role |
author |
author |
ROYSTON DIOGENES ANDRADE |
author_facet |
ROYSTON DIOGENES ANDRADE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9024279276464899 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Geandra Claudia Silva Santos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9916149503779411 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLARSIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLARSIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLARSIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLARSIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLARSIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLARSIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLARMaestros-supervisores2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9782962authorROYSTON DIOGENES ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/9024279276464899Geandra Claudia Silva Santoshttp://lattes.cnpq.br/9916149503779411UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANDRADE, ROYSTON DIOGENES. SIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLAR. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANDRADE, ROYSTON DIOGENES. SIGNIFICAÇÕES DAS PROFESSORAS PRODUZIDAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E A INCLUSÃO ESCOLAR. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889132959891456 |