Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Álvaro Antônio Dal Molin Flôres
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_88b4977226d38c50e81f0bf27ff57e1b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor
title Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor
spellingShingle Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor
Álvaro Antônio Dal Molin Flôres
title_short Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor
title_full Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor
title_fullStr Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor
Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor
title_full_unstemmed Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor
Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor
title_sort Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author Álvaro Antônio Dal Molin Flôres
author_facet Álvaro Antônio Dal Molin Flôres
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8734015570310486
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudio Damacena
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9339761980651218
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8331-9302
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidorEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidorEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidorEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidorEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidorEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidorEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor2007masterThesisauthorÁlvaro Antônio Dal Molin Flôreshttp://lattes.cnpq.br/8734015570310486Claudio Damacenahttp://lattes.cnpq.br/9339761980651218https://orcid.org/0000-0002-8331-9302UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Flôres, Álvaro Antônio Dal Molin. Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Flôres, Álvaro Antônio Dal Molin. Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor. 2007. Tese.
_version_ 1741884297778823168