Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_88b4977226d38c50e81f0bf27ff57e1b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor |
title |
Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor |
spellingShingle |
Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor Álvaro Antônio Dal Molin Flôres |
title_short |
Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor |
title_full |
Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor |
title_fullStr |
Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor |
title_full_unstemmed |
Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor |
title_sort |
Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Álvaro Antônio Dal Molin Flôres |
author_facet |
Álvaro Antônio Dal Molin Flôres |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8734015570310486 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Claudio Damacena |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9339761980651218 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8331-9302 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidorEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidorEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidorEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidorEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidorEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidorEstudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor2007masterThesisauthorÁlvaro Antônio Dal Molin Flôreshttp://lattes.cnpq.br/8734015570310486Claudio Damacenahttp://lattes.cnpq.br/9339761980651218https://orcid.org/0000-0002-8331-9302UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Flôres, Álvaro Antônio Dal Molin. Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Flôres, Álvaro Antônio Dal Molin. Estudo do impacto da sensibilidade ao preço sobre o valor de marca na intenção de compra do consumidor. 2007. Tese. |
_version_ |
1741884297778823168 |