A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/10449 |
Resumo: | Currently one of the objects most used by the population are smartphones, which allow people to have in their hands tools never before imagined. Its growth is due to the great and current technological advance. Linked to the environment of high competitiv |
id |
UFES_930e54c4c3bcf20bc98d419ee8a89d08 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/10449 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphonesIntenção de compraSmartphones.Marca de produtos.Consumidores - Preferência.Administração65Currently one of the objects most used by the population are smartphones, which allow people to have in their hands tools never before imagined. Its growth is due to the great and current technological advance. Linked to the environment of high competitivAtualmente um dos objetos mais utilizados pela população são os smartphones, que permitem que as pessoas tenham em suas mãos ferramentas nunca antes imaginadas. Seu crescimento se deve pelo grande e corrente avanço tecnológico. Atrelado ao ambiente de altUniversidade Federal do Espírito SantoBRMestrado em AdministraçãoUFESPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoPelissari, Anderson Soncinihttps://orcid.org/Carneiro, Teresa Cristina JanesBrandão, Marcelo MollMainardes, Emerson WagnerVieira, Vitor Azzari2018-09-13T23:33:34Z2018-09-132018-09-13T23:33:34Z2018-08-20info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisTextapplication/pdfhttp://repositorio.ufes.br/handle/10/10449porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES2024-06-26T15:51:23Zoai:repositorio.ufes.br:10/10449Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-26T15:51:23Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
title |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
spellingShingle |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones Vieira, Vitor Azzari Intenção de compra Smartphones. Marca de produtos. Consumidores - Preferência. Administração 65 |
title_short |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
title_full |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
title_fullStr |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
title_full_unstemmed |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
title_sort |
A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones |
author |
Vieira, Vitor Azzari |
author_facet |
Vieira, Vitor Azzari |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Pelissari, Anderson Soncini https://orcid.org/ Carneiro, Teresa Cristina Janes Brandão, Marcelo Moll Mainardes, Emerson Wagner |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vieira, Vitor Azzari |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Intenção de compra Smartphones. Marca de produtos. Consumidores - Preferência. Administração 65 |
topic |
Intenção de compra Smartphones. Marca de produtos. Consumidores - Preferência. Administração 65 |
description |
Currently one of the objects most used by the population are smartphones, which allow people to have in their hands tools never before imagined. Its growth is due to the great and current technological advance. Linked to the environment of high competitiv |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-09-13T23:33:34Z 2018-09-13 2018-09-13T23:33:34Z 2018-08-20 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/10449 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/10449 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo BR Mestrado em Administração UFES Programa de Pós-Graduação em Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo BR Mestrado em Administração UFES Programa de Pós-Graduação em Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1818368014190379008 |