A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vieira, Vitor Azzari
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/10449
Resumo: Currently one of the objects most used by the population are smartphones, which allow people to have in their hands tools never before imagined. Its growth is due to the great and current technological advance. Linked to the environment of high competitiv
id UFES_930e54c4c3bcf20bc98d419ee8a89d08
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/10449
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphonesIntenção de compraSmartphones.Marca de produtos.Consumidores - Preferência.Administração65Currently one of the objects most used by the population are smartphones, which allow people to have in their hands tools never before imagined. Its growth is due to the great and current technological advance. Linked to the environment of high competitivAtualmente um dos objetos mais utilizados pela população são os smartphones, que permitem que as pessoas tenham em suas mãos ferramentas nunca antes imaginadas. Seu crescimento se deve pelo grande e corrente avanço tecnológico. Atrelado ao ambiente de altUniversidade Federal do Espírito SantoBRMestrado em AdministraçãoUFESPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoPelissari, Anderson Soncinihttps://orcid.org/Carneiro, Teresa Cristina JanesBrandão, Marcelo MollMainardes, Emerson WagnerVieira, Vitor Azzari2018-09-13T23:33:34Z2018-09-132018-09-13T23:33:34Z2018-08-20info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisTextapplication/pdfhttp://repositorio.ufes.br/handle/10/10449porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES2024-06-26T15:51:23Zoai:repositorio.ufes.br:10/10449Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-26T15:51:23Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones
title A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones
spellingShingle A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones
Vieira, Vitor Azzari
Intenção de compra
Smartphones.
Marca de produtos.
Consumidores - Preferência.
Administração
65
title_short A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones
title_full A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones
title_fullStr A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones
title_full_unstemmed A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones
title_sort A relação entre o valor da marca e a Intenção de compra pela perspectiva do consumidor de smartphones
author Vieira, Vitor Azzari
author_facet Vieira, Vitor Azzari
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Pelissari, Anderson Soncini
https://orcid.org/
Carneiro, Teresa Cristina Janes
Brandão, Marcelo Moll
Mainardes, Emerson Wagner
dc.contributor.author.fl_str_mv Vieira, Vitor Azzari
dc.subject.por.fl_str_mv Intenção de compra
Smartphones.
Marca de produtos.
Consumidores - Preferência.
Administração
65
topic Intenção de compra
Smartphones.
Marca de produtos.
Consumidores - Preferência.
Administração
65
description Currently one of the objects most used by the population are smartphones, which allow people to have in their hands tools never before imagined. Its growth is due to the great and current technological advance. Linked to the environment of high competitiv
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-09-13T23:33:34Z
2018-09-13
2018-09-13T23:33:34Z
2018-08-20
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/10449
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/10449
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
BR
Mestrado em Administração
UFES
Programa de Pós-Graduação em Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
BR
Mestrado em Administração
UFES
Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1818368014190379008