Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_913c3a395be0bfbf29fff0cf0a419388 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso |
title |
Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso |
spellingShingle |
Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso Percepção, Marketing, Varejo, Método ServQual. JULIO CESAR GOMES DA SILVA |
title_short |
Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso |
title_full |
Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso |
title_fullStr |
Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso |
title_full_unstemmed |
Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso |
title_sort |
Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso |
topic |
Percepção, Marketing, Varejo, Método ServQual. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JULIO CESAR GOMES DA SILVA |
author_facet |
JULIO CESAR GOMES DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5861980674238979 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRIS BARBOSA GOULART |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS |
instname_str |
FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoPercepção, Marketing, Varejo, Método ServQual.2012masterThesisauthorJULIO CESAR GOMES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5861980674238979IRIS BARBOSA GOULARTFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, JULIO CESAR GOMES DA. Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, JULIO CESAR GOMES DA. Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso. 2012. Tese. |
_version_ |
1741884724870119424 |