Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIO CESAR GOMES DA SILVA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_913c3a395be0bfbf29fff0cf0a419388
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso
title Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso
spellingShingle Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso
Percepção, Marketing, Varejo, Método ServQual.
JULIO CESAR GOMES DA SILVA
title_short Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso
title_full Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso
title_fullStr Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso
Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso
title_full_unstemmed Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso
Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso
title_sort Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso
topic Percepção, Marketing, Varejo, Método ServQual.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author JULIO CESAR GOMES DA SILVA
author_facet JULIO CESAR GOMES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5861980674238979
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRIS BARBOSA GOULART
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS
instname_str FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoMarketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato GrossoPercepção, Marketing, Varejo, Método ServQual.2012masterThesisauthorJULIO CESAR GOMES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5861980674238979IRIS BARBOSA GOULARTFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JULIO CESAR GOMES DA. Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JULIO CESAR GOMES DA. Marketing como orientação empresarial: avaliação da percepção dos profissionais do ramo varejista de confecção têxtil em Tangará da Serra - Mato Grosso. 2012. Tese.
_version_ 1741884724870119424