Interdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de Serviços

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIVIA CASTRO D AVILA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=135096
id BRCRIS_913ed6815eb376b2e6a8091451797d41
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Interdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de Serviços
title Interdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de Serviços
spellingShingle Interdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de Serviços
Marketing. Operações. Integração. Serviços. Interdependência
LIVIA CASTRO D AVILA
title_short Interdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de Serviços
title_full Interdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de Serviços
title_fullStr Interdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de Serviços
Interdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de Serviços
title_full_unstemmed Interdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de Serviços
Interdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de Serviços
title_sort Interdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de Serviços
topic Marketing. Operações. Integração. Serviços. Interdependência
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=135096
author_role author
author LIVIA CASTRO D AVILA
author_facet LIVIA CASTRO D AVILA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8259817691595797
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000286225416
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Guilherme Trez
Ivan Lapuente Garrido
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0319401801737464
http://lattes.cnpq.br/1546118902885558
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000187827681
https://orcid.org/0000-0003-3741-7961
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInterdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de ServiçosInterdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de ServiçosInterdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de ServiçosInterdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de ServiçosInterdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de ServiçosInterdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de ServiçosInterdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de ServiçosMarketing. Operações. Integração. Serviços. Interdependência2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=135096authorLIVIA CASTRO D AVILAhttp://lattes.cnpq.br/8259817691595797https://orcid.org/0000000286225416Guilherme Trezhttp://lattes.cnpq.br/0319401801737464https://orcid.org/0000000187827681UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AVILA, LIVIA CASTRO D. Interdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de Serviços. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AVILA, LIVIA CASTRO D. Interdependência e Integração entre Marketing e Operações na Geração de Serviços. 2013. Tese.
_version_ 1741888831608586240