um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISANGELA BASTOS DE MELO ESPINDOLA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2106285
id BRCRIS_9640e4d6b9b2b25d28c402d2cd222682
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.
title um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.
spellingShingle um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.
Representações sociais. Profissionalidade. Competência profissional. Prática Docente em Matemática
Social representations. Professionalism. Professional competence. Practice Teaching in Mathematics
ELISANGELA BASTOS DE MELO ESPINDOLA
title_short um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.
title_full um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.
title_fullStr um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.
um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.
title_full_unstemmed um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.
um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.
title_sort um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.
topic Representações sociais. Profissionalidade. Competência profissional. Prática Docente em Matemática
Social representations. Professionalism. Professional competence. Practice Teaching in Mathematics
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2106285
author_role author
author ELISANGELA BASTOS DE MELO ESPINDOLA
author_facet ELISANGELA BASTOS DE MELO ESPINDOLA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000237690768
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LICIA DE SOUZA LEAO MAIA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESum estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.Representações sociais. Profissionalidade. Competência profissional. Prática Docente em Matemática2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2106285authorELISANGELA BASTOS DE MELO ESPINDOLAhttp://lattes.cnpq.br/0367382856462792https://orcid.org/0000000237690768LICIA DE SOUZA LEAO MAIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ESPINDOLA, ELISANGELA BASTOS DE MELO. um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ESPINDOLA, ELISANGELA BASTOS DE MELO. um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.. 2014. Tese.
_version_ 1741889680270426112