um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2106285 |
id |
BRCRIS_9640e4d6b9b2b25d28c402d2cd222682 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses. |
title |
um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses. |
spellingShingle |
um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses. Representações sociais. Profissionalidade. Competência profissional. Prática Docente em Matemática Social representations. Professionalism. Professional competence. Practice Teaching in Mathematics ELISANGELA BASTOS DE MELO ESPINDOLA |
title_short |
um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses. |
title_full |
um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses. |
title_fullStr |
um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses. um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses. |
title_full_unstemmed |
um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses. um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses. |
title_sort |
um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses. |
topic |
Representações sociais. Profissionalidade. Competência profissional. Prática Docente em Matemática Social representations. Professionalism. Professional competence. Practice Teaching in Mathematics |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2106285 |
author_role |
author |
author |
ELISANGELA BASTOS DE MELO ESPINDOLA |
author_facet |
ELISANGELA BASTOS DE MELO ESPINDOLA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0367382856462792 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000237690768 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LICIA DE SOUZA LEAO MAIA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESum estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.Representações sociais. Profissionalidade. Competência profissional. Prática Docente em Matemática2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2106285authorELISANGELA BASTOS DE MELO ESPINDOLAhttp://lattes.cnpq.br/0367382856462792https://orcid.org/0000000237690768LICIA DE SOUZA LEAO MAIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ESPINDOLA, ELISANGELA BASTOS DE MELO. um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ESPINDOLA, ELISANGELA BASTOS DE MELO. um estudo sobre as representações sociais de competência para ensinar matemática de professores brasileiros e franceses.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889680270426112 |