O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDI CARLOS CARDOSO DOS SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7184254
id BRCRIS_9cae37735035e7eb6179a4863edd0b3c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana
title O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana
spellingShingle O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana
Retail. Customer orientation. Creativity. Sales model
Varejo. Orientação ao cliente. Criatividade. Modelo de vendas.
EDI CARLOS CARDOSO DOS SANTOS
title_short O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana
title_full O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana
title_fullStr O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana
O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana
title_full_unstemmed O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana
O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana
title_sort O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana
topic Retail. Customer orientation. Creativity. Sales model
Varejo. Orientação ao cliente. Criatividade. Modelo de vendas.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7184254
author_role author
author EDI CARLOS CARDOSO DOS SANTOS
author_facet EDI CARLOS CARDOSO DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8412200917421111
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Heitor Takashi Kato
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3463573368978459
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaRetail. Customer orientation. Creativity. Sales model2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7184254authorEDI CARLOS CARDOSO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8412200917421111Heitor Takashi Katohttp://lattes.cnpq.br/3463573368978459PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, EDI CARLOS CARDOSO DOS. O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, EDI CARLOS CARDOSO DOS. O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana. 2018. Tese.
_version_ 1741883905796997120