O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7184254 |
id |
BRCRIS_9cae37735035e7eb6179a4863edd0b3c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana |
title |
O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana |
spellingShingle |
O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana Retail. Customer orientation. Creativity. Sales model Varejo. Orientação ao cliente. Criatividade. Modelo de vendas. EDI CARLOS CARDOSO DOS SANTOS |
title_short |
O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana |
title_full |
O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana |
title_fullStr |
O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana |
title_full_unstemmed |
O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana |
title_sort |
O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana |
topic |
Retail. Customer orientation. Creativity. Sales model Varejo. Orientação ao cliente. Criatividade. Modelo de vendas. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7184254 |
author_role |
author |
author |
EDI CARLOS CARDOSO DOS SANTOS |
author_facet |
EDI CARLOS CARDOSO DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8412200917421111 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Heitor Takashi Kato |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3463573368978459 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaO efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitanaRetail. Customer orientation. Creativity. Sales model2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7184254authorEDI CARLOS CARDOSO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8412200917421111Heitor Takashi Katohttp://lattes.cnpq.br/3463573368978459PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, EDI CARLOS CARDOSO DOS. O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, EDI CARLOS CARDOSO DOS. O efeito das capacidades de marketing e de network na relação entre capacidades dinâmicas e desempenho das empresas varejistas de Curitiba e região metropolitana. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883905796997120 |