MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9d6a2dfe329d69fc17f63a9ac15c80cc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS |
title |
MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS |
spellingShingle |
MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS Marketing. Biblioteca Pública. Gestão de Marketing. Marketing – Barreiras em biblioteca pública. Jovenilda Freitas dos Santos |
title_short |
MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS |
title_full |
MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS |
title_fullStr |
MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS |
title_full_unstemmed |
MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS |
title_sort |
MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS |
topic |
Marketing. Biblioteca Pública. Gestão de Marketing. Marketing – Barreiras em biblioteca pública. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Jovenilda Freitas dos Santos |
author_facet |
Jovenilda Freitas dos Santos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8190910304231681 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NIDIA MARIA LIENERT LUBISCO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5753747789594398 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMarketing. Biblioteca Pública. Gestão de Marketing. Marketing – Barreiras em biblioteca pública.2012masterThesisauthorJovenilda Freitas dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/8190910304231681NIDIA MARIA LIENERT LUBISCOhttp://lattes.cnpq.br/5753747789594398UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIACIÊNCIA DA INFORMAÇÃOCIÊNCIA DA INFORMAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Santos, Jovenilda Freitas dos. MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santos, Jovenilda Freitas dos. MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS. 2012. Tese. |
_version_ |
1741890947020488704 |