Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DOMITILA SEVERINA DA SILVA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a00e4635f121dbc0ff617f0766e649b5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.
title Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.
spellingShingle Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.
Educação a distância. Cursos Técnicos a Distância. Gestão por competências. Avaliação por competência
DOMITILA SEVERINA DA SILVA
title_short Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.
title_full Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.
title_fullStr Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.
Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.
title_full_unstemmed Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.
Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.
title_sort Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.
topic Educação a distância. Cursos Técnicos a Distância. Gestão por competências. Avaliação por competência
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author DOMITILA SEVERINA DA SILVA
author_facet DOMITILA SEVERINA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1628854017314455
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DOMINGOS SAVIO PEREIRA SALAZAR
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv TECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.Educação a distância. Cursos Técnicos a Distância. Gestão por competências. Avaliação por competência2013masterThesisauthorDOMITILA SEVERINA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1628854017314455DOMINGOS SAVIO PEREIRA SALAZARUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOTECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIATECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, DOMITILA SEVERINA DA. Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, DOMITILA SEVERINA DA. Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco: a Experiência da SEEP Utilizando a Avaliação por Competência.. 2013. Tese.
_version_ 1741885814296543232