Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
Data de Publicação: | 2001 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a3887a8b3a0e42161282e41131e64202 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa |
title |
Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa |
spellingShingle |
Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa |
title_short |
Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa |
title_full |
Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa |
title_fullStr |
Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa |
title_full_unstemmed |
Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa |
title_sort |
Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARILIA DOS SANTOS LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9415114271961678 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000310540345 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa2001masterThesisauthorMARILIA DOS SANTOS LIMAhttp://lattes.cnpq.br/9415114271961678https://orcid.org/0000000310540345UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884424372355072 |