Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a3887a8b3a0e42161282e41131e64202
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
title Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
spellingShingle Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
title_short Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
title_full Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
title_fullStr Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
title_full_unstemmed Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
title_sort Crenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILIA DOS SANTOS LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9415114271961678
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000310540345
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaCrenças de professores e alunos do ensino médio sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa2001masterThesisauthorMARILIA DOS SANTOS LIMAhttp://lattes.cnpq.br/9415114271961678https://orcid.org/0000000310540345UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884424372355072