ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7694118 |
id |
BRCRIS_a52f72c12e50f71290c481d2d8655f01 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) |
title |
ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) |
spellingShingle |
ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) French as a foreign language (FFL) francês língua estrangeira (FLE) Kelly Virginia Martins |
title_short |
ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) |
title_full |
ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) |
title_fullStr |
ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) |
title_full_unstemmed |
ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) |
title_sort |
ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) |
topic |
French as a foreign language (FFL) francês língua estrangeira (FLE) |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7694118 |
author_role |
author |
author |
Kelly Virginia Martins |
author_facet |
Kelly Virginia Martins |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3256597346033291 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9166665063881317 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS NEOLATINAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS NEOLATINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE)French as a foreign language (FFL)2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7694118authorKelly Virginia Martinshttp://lattes.cnpq.br/3256597346033291LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/9166665063881317UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRAS NEOLATINASLETRAS NEOLATINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Martins, Kelly Virginia. ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE). 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Martins, Kelly Virginia. ESTUDO CRÍTICO DE DUAS ABORDAGENS EM AVALIAÇÃO ESCOLAR E A DIMENSÃO ÉTICA DO PROFESSOR-AVALIADOR NO ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE). 2019. Tese. |
_version_ |
1741885743404417024 |