FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICHARDSON MORO SCHMITTEL
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2398731
id BRCRIS_a577cde356efff22c58322285af5d528
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
title FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
spellingShingle FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Market Orientation, Information Technology, MARKOR.
Orientação para o Mercado, Tecnologia da Informação, MARKOR.
RICHARDSON MORO SCHMITTEL
title_short FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
title_full FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
title_fullStr FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
title_full_unstemmed FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
title_sort FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
topic Market Orientation, Information Technology, MARKOR.
Orientação para o Mercado, Tecnologia da Informação, MARKOR.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2398731
author_role author
author RICHARDSON MORO SCHMITTEL
author_facet RICHARDSON MORO SCHMITTEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2874304100727517
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMERSON WAGNER MAINARDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9828374447862752
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032525275X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
instname_str FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOMarket Orientation, Information Technology, MARKOR.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2398731authorRICHARDSON MORO SCHMITTELhttp://lattes.cnpq.br/2874304100727517 EMERSON WAGNER MAINARDEShttp://lattes.cnpq.br/9828374447862752https://orcid.org/000000032525275XFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHMITTEL, RICHARDSON MORO. FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHMITTEL, RICHARDSON MORO. FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. 2015. Tese.
_version_ 1741885607386284032