FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2398731 |
id |
BRCRIS_a577cde356efff22c58322285af5d528 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
title |
FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
spellingShingle |
FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Market Orientation, Information Technology, MARKOR. Orientação para o Mercado, Tecnologia da Informação, MARKOR. RICHARDSON MORO SCHMITTEL |
title_short |
FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
title_full |
FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
title_fullStr |
FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
title_full_unstemmed |
FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
title_sort |
FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
topic |
Market Orientation, Information Technology, MARKOR. Orientação para o Mercado, Tecnologia da Informação, MARKOR. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2398731 |
author_role |
author |
author |
RICHARDSON MORO SCHMITTEL |
author_facet |
RICHARDSON MORO SCHMITTEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2874304100727517 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EMERSON WAGNER MAINARDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9828374447862752 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000032525275X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
instname_str |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOMarket Orientation, Information Technology, MARKOR.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2398731authorRICHARDSON MORO SCHMITTELhttp://lattes.cnpq.br/2874304100727517 EMERSON WAGNER MAINARDEShttp://lattes.cnpq.br/9828374447862752https://orcid.org/000000032525275XFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHMITTEL, RICHARDSON MORO. FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHMITTEL, RICHARDSON MORO. FATORES QUE AFETAM A PERCEPÇÃO DO COLABORADOR SOBRE A ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885607386284032 |