PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Solange Aparecida da Silva Luiz
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4841934
id BRCRIS_a5f4c3c8be2e08f7d998348ae6a23467
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS
title PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS
spellingShingle PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS
Mídia
Media
Solange Aparecida da Silva Luiz
title_short PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS
title_full PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS
title_fullStr PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS
PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS
title_full_unstemmed PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS
PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS
title_sort PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS
topic Mídia
Media
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4841934
author_role author
author Solange Aparecida da Silva Luiz
author_facet Solange Aparecida da Silva Luiz
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4512670390965159
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ZILDO GALLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7469191769672046
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente
dc.description.course.none.fl_txt_mv Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSMídia2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4841934authorSolange Aparecida da Silva Luizhttp://lattes.cnpq.br/4512670390965159ZILDO GALLOhttp://lattes.cnpq.br/7469191769672046UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARADesenvolvimento Territorial e Meio AmbienteDesenvolvimento Territorial e Meio AmbientePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Luiz, Solange Aparecida da Silva. PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Luiz, Solange Aparecida da Silva. PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS. 2016. Tese.
_version_ 1741883885159972864