PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4841934 |
id |
BRCRIS_a5f4c3c8be2e08f7d998348ae6a23467 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS |
title |
PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS |
spellingShingle |
PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS Mídia Media Solange Aparecida da Silva Luiz |
title_short |
PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS |
title_full |
PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS |
title_fullStr |
PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS |
title_full_unstemmed |
PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS |
title_sort |
PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS |
topic |
Mídia Media |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4841934 |
author_role |
author |
author |
Solange Aparecida da Silva Luiz |
author_facet |
Solange Aparecida da Silva Luiz |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4512670390965159 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ZILDO GALLO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7469191769672046 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSPUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOSMídia2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4841934authorSolange Aparecida da Silva Luizhttp://lattes.cnpq.br/4512670390965159ZILDO GALLOhttp://lattes.cnpq.br/7469191769672046UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARADesenvolvimento Territorial e Meio AmbienteDesenvolvimento Territorial e Meio AmbientePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Luiz, Solange Aparecida da Silva. PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Luiz, Solange Aparecida da Silva. PUBLICIDADE QUE CONSOME A INFÂNCIA: O DESPERDÍCIO DE VALORES DURADOUROS POR PRAZERES INSTANTÂNEOS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883885159972864 |