A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCO REGINALDO ROBERTO AMORIM
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a82173acf0e8fcb5cdad3cdf55695a2d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS
title A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS
spellingShingle A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS
História da Matemática, Ensino, Educação, Educadores Matemáticos.
History of Mathematics
Teaching Resource
Math Educators.
FRANCISCO REGINALDO ROBERTO AMORIM
title_short A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS
title_full A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS
title_fullStr A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS
A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS
title_full_unstemmed A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS
A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS
title_sort A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS
topic História da Matemática, Ensino, Educação, Educadores Matemáticos.
History of Mathematics
Teaching Resource
Math Educators.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author FRANCISCO REGINALDO ROBERTO AMORIM
author_facet FRANCISCO REGINALDO ROBERTO AMORIM
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ODACIR ALMEIDA NEVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5455193502814150
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSHistória da Matemática, Ensino, Educação, Educadores Matemáticos.2014masterThesisauthorFRANCISCO REGINALDO ROBERTO AMORIMODACIR ALMEIDA NEVEShttp://lattes.cnpq.br/5455193502814150UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMORIM, FRANCISCO REGINALDO ROBERTO. A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMORIM, FRANCISCO REGINALDO ROBERTO. A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS. 2014. Tese.
_version_ 1741890114889449472