A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a82173acf0e8fcb5cdad3cdf55695a2d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS |
title |
A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS |
spellingShingle |
A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS História da Matemática, Ensino, Educação, Educadores Matemáticos. History of Mathematics Teaching Resource Math Educators. FRANCISCO REGINALDO ROBERTO AMORIM |
title_short |
A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS |
title_full |
A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS |
title_fullStr |
A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS |
title_full_unstemmed |
A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS |
title_sort |
A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS |
topic |
História da Matemática, Ensino, Educação, Educadores Matemáticos. History of Mathematics Teaching Resource Math Educators. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FRANCISCO REGINALDO ROBERTO AMORIM |
author_facet |
FRANCISCO REGINALDO ROBERTO AMORIM |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ODACIR ALMEIDA NEVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5455193502814150 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSA UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOSHistória da Matemática, Ensino, Educação, Educadores Matemáticos.2014masterThesisauthorFRANCISCO REGINALDO ROBERTO AMORIMODACIR ALMEIDA NEVEShttp://lattes.cnpq.br/5455193502814150UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AMORIM, FRANCISCO REGINALDO ROBERTO. A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AMORIM, FRANCISCO REGINALDO ROBERTO. A UTILIZAÇÃO DO RECURSO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FACILITAR A ASSIMILAÇÃO DE ALGUNS CONTEUDOS. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890114889449472 |