A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANIA MORALES ROWELL
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_af8db072bfbb037143d8fd743b0b3c85
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental
title A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental
spellingShingle A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental
VANIA MORALES ROWELL
title_short A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental
title_full A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental
title_fullStr A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental
A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental
title_full_unstemmed A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental
A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental
title_sort A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author VANIA MORALES ROWELL
author_facet VANIA MORALES ROWELL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5001834486244177
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE MARCELINO POERSCH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8192140953257628
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino FundamentalA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino FundamentalA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino FundamentalA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino FundamentalA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino FundamentalA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino FundamentalA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental2007masterThesisauthorVANIA MORALES ROWELLhttp://lattes.cnpq.br/5001834486244177JOSE MARCELINO POERSCHhttp://lattes.cnpq.br/8192140953257628PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROWELL, VANIA MORALES. A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROWELL, VANIA MORALES. A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental. 2007. Tese.
_version_ 1741885189842272256