A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_af8db072bfbb037143d8fd743b0b3c85 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental |
title |
A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental |
spellingShingle |
A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental VANIA MORALES ROWELL |
title_short |
A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental |
title_full |
A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental |
title_fullStr |
A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental |
title_sort |
A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VANIA MORALES ROWELL |
author_facet |
VANIA MORALES ROWELL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5001834486244177 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE MARCELINO POERSCH |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8192140953257628 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino FundamentalA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino FundamentalA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino FundamentalA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino FundamentalA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino FundamentalA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino FundamentalA definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental2007masterThesisauthorVANIA MORALES ROWELLhttp://lattes.cnpq.br/5001834486244177JOSE MARCELINO POERSCHhttp://lattes.cnpq.br/8192140953257628PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROWELL, VANIA MORALES. A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROWELL, VANIA MORALES. A definição como recurso lingüístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no Ensino Fundamental. 2007. Tese. |
_version_ |
1741885189842272256 |