Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_aff7e048363db02eaf0bd9c0740acc4a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância |
title |
Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância |
spellingShingle |
Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância Estilos de aprendizagem Modelo de Tutoria Tutoring Model Educação Estatística Statistical Education Distance Education Learning Styles Educação a Distância ROGERIO CAMPOS |
title_short |
Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância |
title_full |
Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância |
title_fullStr |
Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância |
title_full_unstemmed |
Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância |
title_sort |
Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância |
topic |
Estilos de aprendizagem Modelo de Tutoria Tutoring Model Educação Estatística Statistical Education Distance Education Learning Styles Educação a Distância |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROGERIO CAMPOS |
author_facet |
ROGERIO CAMPOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2596686731668717 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISMAR FRANGO SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3894359521286830 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8029-072X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaEstilos de aprendizagem2019masterThesisauthorROGERIO CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/2596686731668717ISMAR FRANGO SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3894359521286830https://orcid.org/0000-0001-8029-072XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAMPOS, ROGERIO. Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAMPOS, ROGERIO. Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889799423262720 |