Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROGERIO CAMPOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aff7e048363db02eaf0bd9c0740acc4a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância
title Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância
spellingShingle Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância
Estilos de aprendizagem
Modelo de Tutoria
Tutoring Model
Educação Estatística
Statistical Education
Distance Education
Learning Styles
Educação a Distância
ROGERIO CAMPOS
title_short Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância
title_full Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância
title_fullStr Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância
Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância
title_full_unstemmed Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância
Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância
title_sort Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância
topic Estilos de aprendizagem
Modelo de Tutoria
Tutoring Model
Educação Estatística
Statistical Education
Distance Education
Learning Styles
Educação a Distância
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ROGERIO CAMPOS
author_facet ROGERIO CAMPOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2596686731668717
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISMAR FRANGO SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3894359521286830
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8029-072X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaModelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a DistânciaEstilos de aprendizagem2019masterThesisauthorROGERIO CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/2596686731668717ISMAR FRANGO SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3894359521286830https://orcid.org/0000-0001-8029-072XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMPOS, ROGERIO. Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPOS, ROGERIO. Modelo de tutoria baseado na identificação de estilos de aprendizagem dos estudantes: uma proposta para disciplina de Probabilidade e Estatística na Educação a Distância. 2019. Tese.
_version_ 1741889799423262720