Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBID

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE ANTONIA HAUSCHILD JOHANN
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3833073
id BRCRIS_b0b0c98c7c1dfc6441cee93a484c3e2c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBID
title Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBID
spellingShingle Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBID
Mathematics Education. PIBID. Professional Development. Teaching Features. Formative Procedures.
ações formativas
CRISTIANE ANTONIA HAUSCHILD JOHANN
title_short Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBID
title_full Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBID
title_fullStr Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBID
Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBID
title_full_unstemmed Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBID
Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBID
title_sort Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBID
topic Mathematics Education. PIBID. Professional Development. Teaching Features. Formative Procedures.
ações formativas
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3833073
author_role author
author CRISTIANE ANTONIA HAUSCHILD JOHANN
author_facet CRISTIANE ANTONIA HAUSCHILD JOHANN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1152911680785585
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8017-8922
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAURIVAN GUNTZEL RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8981501635179618
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2586-0723
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCaracterísticas docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBIDCaracterísticas docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBIDCaracterísticas docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBIDCaracterísticas docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBIDCaracterísticas docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBIDCaracterísticas docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBIDCaracterísticas docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBIDMathematics Education. PIBID. Professional Development. Teaching Features. Formative Procedures.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3833073authorCRISTIANE ANTONIA HAUSCHILD JOHANNhttp://lattes.cnpq.br/1152911680785585https://orcid.org/0000-0001-8017-8922MAURIVAN GUNTZEL RAMOShttp://lattes.cnpq.br/8981501635179618https://orcid.org/0000-0002-2586-0723PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JOHANN, CRISTIANE ANTONIA HAUSCHILD. Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBID. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JOHANN, CRISTIANE ANTONIA HAUSCHILD. Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em Matemática no âmbito do PIBID. 2016. Tese.
_version_ 1741882716403531776