O USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b137b783c27398a5392eca2bb3370b2d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIA
title O USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIA
spellingShingle O USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIA
Construcionismo Instrucionismo Formação de Professores
Teacher Education
Constructionism
Instructionism
title_short O USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIA
title_full O USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIA
title_fullStr O USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIA
O USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIA
title_full_unstemmed O USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIA
O USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIA
title_sort O USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIA
topic Construcionismo Instrucionismo Formação de Professores
Teacher Education
Constructionism
Instructionism
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIAO USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIAO USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIAO USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIAO USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIAO USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIAO USO DO COMPUTADOR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM COMO PROFESSORES DE TECNOLOGIAConstrucionismo Instrucionismo Formação de Professores2011masterThesisauthorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883679504859136